sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Personalidade e carácter

Por vezes ter acesso a determinadas informações de âmbito interno das organizações, torna-nos a pena (ou o teclado) reféns de nós próprios. Mas porque o blog Magra Carta já escreveu sobre o assunto, venho também referir algo que sei desde ontem e que demonstra uma vez mais a força dos blogs na mudança de atitude do Presidente da CMS.

Este tinha exigido falar sozinho na Sesimbra FM. Na sequência dos comentários feitos nos blogs, ontem à noite passou a querer um debate entre ele e os vereadores representantes do PS e PSD. De facto acabou por ser Amadeu Penim a inviabilizar as pretensões de ultima hora do presidente, mas se este não consegue ter uma definição do que quer numa coisa tão simples, como pode ter uma linha de conduta numa actividade tão sujeita a pressões constantes e diversas como é gerir um município?
Rui Viana

5 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Rui Viana está enganado ou quer enganar.

Quem tem por hábito fugir a debates, é Amadeu Penim.

Para não fugir à regra, mais uma vez fugiu ao debate.

Rui Viana disse...

Não ouvi a entrevista de Amadeu Penim, mas tanto quanto sei, ele disse que estaria aberto a debater em publico com Augusto Pólvora, este assunto.

Anónimo disse...

Tenho pena que as pessoas continuem a falar sobre aquilo que não sabem, ou melhor, que continuem a comentar e a dizer disparates...
Quem não sabe, devia estar calado!

Dona indya: se tivesse ouvido o debate de Amadeu Penim teria ouvido o próprio a dizer que está disposto a debater o assunto com o presidente da Câmara...

Como vê por vezes os hábitos também se mudam!

Anónimo disse...

Ouvi a entrevista com o Amadeu Penim e este foi muito claro.Aceitou o que a Sesimbra FM propôs-lhe.Disse mais: estava disponivel para debater o assunto com o Presidente da Câmara o autor da proposta e não com o Carlos Filipe Oliveira que se limitou a dar tambem o seu voto favorável à proposta.Estou de acordo com o Amadeu Penim.Porque foi o único vereador,segyndo os jornais locais que fundamentou o seu voto contra.Parece-me que o homem afinal sabe o quer para Sesimbra.

Anónimo disse...

Amadeu Penim é de facto um político muito interveniente e muito dado a debates. Por isso é que raramente os fez com a população. Por isso é que se vê tanto trabalho desenvolvido no Pelouro da CMS que aceitou gerir neste mandato.
Seria interessante levar a inércia de Amadeu Penim a debate.