terça-feira, 4 de dezembro de 2007

AUGI Pinhal do General

Li com atenção o blog do Sr. Funina (disponível nos links em anexo) acerca da sua cruzada para levar a bom porto a aparente embrulhada que é o processo de urbanização daquela parcela da Quinta do Conde. Porque estou apenas a ler a sua versão e porque me parece um assunto demasiado sério para ser tratado de animo leve, gostava de ler aqui comentários de quem saiba mais sobre este assunto, pois isto interessa-me não só a mim enquanto munícipe, como à população em geral.
Rui Viana

2 comentários:

Pexit@ Calhandr@ disse...

Colegas de blogoesfera, gostaria (caso considerem interessante) que se debatessem sobre o assunto que desenvolvo no meu blog: "Quinta do Conde in/out"

http://rede-da-xixa.blogspot.com/2007/12/quinta-do-conde-inout.html

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado