sábado, 17 de novembro de 2007

O BE em Sesimbra

Na sequência dos posts anteriores, fica aqui o espaço para comentar a actividade concelhia do Bloco de Esquerda que em Sesimbra se faz representar apenas na Assembleia Municipal, uma vez que não elegeu nenhum vereador.

16 comentários:

Anónimo disse...

Pelo pouco que tenho acompanhado a politica deste concelho. o BE parce que é o que tem feito mais, pelo concelho, tem feito a melhor oposição, mas ainda estão um pouco "verdinhos".

Anónimo disse...

Não votei Bloco de Esquerda, mas reconheço que tem sido o partido que marca a agenda politica da nossa terrinha.

Anónimo disse...

Um vereado do BE faria toda a diferença numa Camara onde nada mudou.

Anónimo disse...

Vê-se a diferença que o Zé está a fazer em Lisboa. Se alguém tropeçar na língua dele, por favor, devolvam-lha.

Anónimo disse...

Apenas Ruben Carvalho e o PCP, aliados de Carmona e do PSD, não enxergam a diferença.


Apenas Ruben Carvalho e o PCP, aliados de Carmona e do PSD na Câmara de Lisboa, não enxergam a diferença.

Normal, o PCP já nos habituou a alianças com a direita sempre que não tem maiorias nas câmaras. (Porto, Sintra, Sesimbra…)

Anónimo disse...

Bom! Que eu saiba o partido (supostamente) de esquerda que fez, de facto, alianças à direita, foi o PS. Não se lembram ?

É uma espécie de catavento...

Nem sei como podem ter cara e palavras para criticar seja quem for.

Anónimo disse...

Gostava que os anónimos das 18.26 e das 12.49 dessem exemplos concretos do muito que o BE tem feito pelo Concelho e, tirando as costumeiras cantigas de escárnio e mal dizer, em que medida é que têm marcado a agenda política ?

Obrigado!

Anónimo disse...

Um vereador do BE em Sesimbra levaria a Câmara à falência. Com resmas de acessores ...

Anónimo disse...

em vez de contratar um assessor, fazer uma avença de 100 contos por mês a 8 pessoas.
Sá Fernandes já disse que não ia mexer nem no número de pessoas do seu gabinete nem nos salários (substancialmente mais baixos). Outros não o farão com certeza, senão, não teriam aprovado a proposta.

Anónimo disse...

O Zé faz falta..., mas caladinho.

Anónimo disse...

Se contratassem assessores de Sesimbra nao levava a mal,erao da terra,mas se viessem do barreiro,seixa ou montijo,ja me fazia diferença.estao a ver.

Anónimo disse...

Se contratassem assessores de Sesimbra nao levava a mal,erao da terra,mas se viessem do barreiro,seixa ou montijo,ja me fazia diferença.estao a ver.

Anónimo disse...

Pensava que o importante num assessor era a competência, afinal, atendendo à opinião do anónimo das 8.35 o que importa é que seja cá da terra.
Por exemplo, se um vereador do PS contratasse o camarada Cristóvão por 5 ou 6 mil euros mensais já não fazia mal ?
Ah! Minhas cabecinhas esquecidinhas.

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorância, mas quais foram as posições marcantes do BE em Sesimbra que justifiquem dizer qualquer coisa como "...tem feito a melhor oposição, ..." e que, "... marca a agenda política ..."
Com o devido respeito, não vi ainda nada disso! Passar bem!

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 28 de Novembro das 1:18, informo que o Cistóvão foi de longe o melhor verador que apareceu na nossa Câmara, tanto como político, que tinha pouco, mas sobretudo como homem e o Ps teve tudo aperder quando põem um pessoa com a capacidade de trabaho do Cristóvão. Mas já agora é bom que se lembrem também que há um assessor do tempo do Esequiel que ganha bem mais do que ganhou o Cristovão e nãom oiço ninguém a dizer nada. Mas se a capacidade de trabalho não conta, o que dizem de alfuém que antes trabalhava numa PADARIA e agora é assessora do Desporto e finanças., será que ele (a)o que ganha não sai BASTANTE mais cara à Câmara.
ps- o que o Cristóvão recebia era ordenado em bruto os descontos legais era ele que os fazia (perguntem à Gestora Assessora do Pistoleiro da Meia Noite), que ele (a) explica, ....se for capaz, eu cá tenho a minhas dúvidas.

Anónimo disse...

Quem saíu a ganhar com o Cristóvão foi o Amadeu, pois segundo a mulher do próprio Cristóvão foi graças a toda a familia dela (que votou no BE) que o Amadeu não se ficou a rir do seu rico marido por o ter preterido na corrida à câmara em nome do PS. E não é boca nem boato. É verdade com várias testemunhas.