quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Ano novo, imagens novas

Neste inicio de ano pretendia fazer algumas alterações na imagem e dinâmica deste blog, por forma a aumentar a interactividade com os leitores habituais. Na sequência de um comentário sobre o novo cabeçalho do blog, pensei fazer um desafio aos leitores com mais ou menos jeito para o grafismo, no sentido de apresentarem uma imagem para cabeçalho com o texto :

Ao meu lado...
A nossa visão sobre o concelho de Sesimbra

Estas imagens do cabeçalho serão mudadas todos os meses e terão o nome do autor (se ele quiser). Quaisquer duvidas poderão ser colocadas aqui nos comentários ou por mail, e os vossos trabalhos devem ser enviados por mail para:
rui.viana@iol.pt

Esperando a vossa adesão a este desafio, desejo-vos um bom ano de 2008 e espero continuar a contar convosco “ao meu lado...”
Rui Viana

4 comentários:

Anónimo disse...

sim acho interessante. mas desculpe em termos de acolhimento o pexito do campo é melhor. tem musica, sondagens tem um link para a webcam etc.
o pexito do campo é mais Jovem. sendo que o blogger é mesmo jovem tenho o prazer de o conhecer; ele têm 19 anos, e derivado a isso nota-se na perfeição a sua imaturidade na escrita e nos temas abordados no mesmo. Grande amigo admiro-o muito. não vou dizer o nome dele porque ele não quer ser conhecido.

Rui Viana disse...

Como aparentemente o desafio que lancei aos leitores não suscitou qualquer interesse nestes, a imagem de entrada do blog ficará como está.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rui Viana disse...

Se o anónimo anterior tivesse coragem para pôr o seu nome verdadeiro tal como teve para escrever aquelas coisas sob anonimato, garanto-lhe que tinha publicado. É que as pessoas que queiram dizer mal de mim com argumentos e dando a cara, merecem a minha consideração. Aqueles que só "ladram" sob anonimato...