segunda-feira, 17 de setembro de 2007

O anonimato

Durante algum tempo pensei coisas que nem devo escrever sobre as pessoas que faziam comentários indecorosos sob anonimato, nos blogs. Obviamente que não podia “atirar pedras” quando eu próprio escrevia sob pseudónimo (embora nunca tenha escondido a todos os que me questionaram sobre a identidade do “Ao meu lado”).
Quando li no Jornal de Sesimbra a crónica de Raul Pinto Rodrigues, percebi que não me revejo na minha própria conduta. Assim, a partir de hoje, todos os posts são assinados com o meu nome de baptismo. Poderia começar um novo blog, mas porque sempre escrevi com respeito por todos, apesar de o fazer sob pseudónimo, continuarei sob o título “Ao meu lado”, mas como disse antes, com textos devidamente identificados. Uma vez mais, muito obrigado por continuar a ter-vos “Ao meu lado”.
Rui Viana

Sem comentários: