domingo, 11 de outubro de 2009

Resultados das Autarquicas 2009 em Sesimbra

Resultados da votação para a Câmara Municipal

Partidos / Votos / % / Mandatos

CDU / 9736 / 51.81 / 5
PS / 3663 / 19.49 / 1
PSD / 1949 / 10.37 / 1
BE / 1163 / 6.19 / 0
A.M.C.S. / 971 / 5.17 / 0
CDS-PP / 694 / 3.69 / 0

Abstenção / 17741 / 48.56 %
Votantes / 18790 / 51.44 %
Nulos / 275 / 1.80 %
Brancos / 339 / 1.80 %

16 comentários:

Rui Viana disse...

A ambição desmedida por vezes paga-se cara! Felix Rapaz descartou-se de uma mais que provavel reeleição como Presidente da Junta de Santiago pela ambição de ser vereador.

Os eleitores não quiseram!

Anónimo disse...

agora vai pra o parque de campismo

Anónimo disse...

Um militante do PS que vem para um site regozijar-se da não eleição de um camarado do seu partido é seguramente uma pessoa doente e mostra uma falta de nível para não lhe chamar outra coisa!

Anónimo disse...

O PS e o PSD são os grandes derrotados,espero pelas cenas dos próximos episódios. Claro que esperamos a sua demissão. Outra coisa não seria de esperar.

Anónimo disse...

Caro Rui. Só agora aparece? Onde tem andado? A campanha acabou na sexta-feira. Nunca o vi na campanha? A culpa deste resultado tambem é sua. Como diz gosta tanto do PS, mas gosta é das vitórias! Meu caro nem sempre se ganha. Mas tenho acerteza hoje aquela sede estava cheia. Ganhamos um partido. Os cobardes ficaram a preparar não sei o Quê?

Rui Viana disse...

Caro anónimo das 0.47

Como ficou dito neste blog, a partir de certa altura decidi que devia estar calado e não dizer o que penso da actual gestão do PS Sesimbra por forma a não influenciar o resultado. Não sou um boneco de corda por ser militante do PS e não tenho que ser subserviente aos interesses de "alguns".

Não teria por isso muita lógica participar numa campanha de ultima hora, nem me revejo nessa forma de fazer politica.

Não foi no entanto por falta do meu voto que os resultados não foram brilhantes.

Agora é hora de avaliar o que esteve na origem deste resultado desastroso.

Anónimo disse...

Caro Rui

Felicito-o, pelo seu silêncio de há uns tempos a esta parte.
Não poderão os mesmos de sempre virem agora queixar-se das asneiras que eles próprios cometeram ao asfixiarem o PS, transformando-o num grupo de amigos, mas poucos, muito poucos.Esse grupo que hoje controla todo o PS em Sesimbra presenteou-nos com esta desgraça, de reduzir á ínfima um partido que foi orgulho de tanta gente.
O que é verdade e o que os Sesimbrenses hoje disseram, nas urnas, é que não se revêm neste PS.
Esperemos que essa camarilha tenha a dignidade de fazer o que é óbvio: DEMITIREM-SE, mas todos.
Viva o PS.

Anónimo disse...

A ambição desmedida por vezes paga-se cara! Felix Rapaz descartou-se de uma mais que provavel reeleição como Presidente da Junta de Santiago pela ambição de ser vereador.

Segundo consta não se descartou, descartaram-lhe!

Rita Sá disse...

Convites para Workshops Participativos do Projecto MARGov - em Sesimbra já na próxima semana!!!

Dia 19 (2ª feira), irá decorrer o workshop dirigido à população em geral e dia 21 (4ª feira), os pescadores serão os actores-chave com quem começaremos por trabalhar.

Queríamos fazer um pedido reforçado em relação à divulgação destes eventos, já que só conseguimos avançar hoje com a distribuição dos convites. Agradecemos que utilizem todos os vossos canais para o fazerem, principalmente os relativos ao concelho de Sesimbra.

Os convites estão em: http://margov.isegi.unl.pt/index.php?ID_DONDE=0601

Obrigada e qualquer dúvida, disponham dos contactos que estão no final do convite.

Até 2ª feira!
Rita Sá

Anónimo disse...

Esta é a realidade do nosso PS.
Sesimbra castigou, severamente, estes senhores que se apropriaram do Partido Socialista.
Será que estes "artistas" vão ter o discernimento necessário para perceber isto?
Se por acaso se acender alguma lamparina na cabeça desse tal Cristóvão, só lhe restará uma coisa demitir-se e com ele toda esta gente, que o acompanhou, como por exemplo O Manuel José Pereira, O Carlos Lopes, o Hasse Ferreira e muitos outros.
S.S.

Anónimo disse...

Pois é os PS agora são todos CDU. É triste ver pessoas que vieram de Setúbal como grande socialistas e agora viraram a casaca. E ainda por cima servem-se do órgão de comunicação social mais antigo existente do concelho para fazer campanha.
Ainda bem que existe a Sesimbra TV para ver a cara dos traidores.
A CDU é uma justa vencedora, mas tem que ter cuidado com estes vira casacas. Pois se a coisa começar a correr menos bem, lá vão a caminho da Cotovia, da rua do Saco ou descem um pouco a Rua da República e sobem ao primeiro andar por cima do café da manhã. E esta hem!!!!

Anónimo disse...

Socialistas do concelho de Sesimbra, erguei-vos, levantem a voz e ponham ponto final nesta vergonha.
Fora com quem nos levou a esta tristeza.
Todos para a rua.
Porque o PS não pode conformar-se com isto.

Joao Augusto Aldeia disse...

O comentário datado de "12 de Outubro de 2009 23:39", e que é uma cópia do que anda a ser publicado em vários blogs de Sesimbra, é mentiroso, calunioso, e cobarde, por ser feito sob anonimato. Já respondi ponto por ponto a este comentário cobarde, quem quiser pode ler aqui

Anónimo disse...

pois é o AMÈRICO GEGALOTO como não ganhou baldasse e lá vai o (opurtunista,o limpa chamas,o esponso o arreia a bossa,o faz tudo pra não trabalhar e dar nas vistas)grande Dª FELIX RAPAZ fonix fonix........

Anónimo disse...

Declarações de Américo Gegaloto à Sesimbra TV: "a apreciação mais a frio fá-la-ei amanhã e durante esta semana, certamente, e depois também decidiremos em conformidade, porque é algo que também temos que apreciar para ponderar qual é o tipo de posicionamento que vamos ter neste Executivo (...) temos de ponderar muito bem o que pretendemos fazer, e também temos de saber qual é a disponibilidade do outro lado."

Anónimo disse...

Disponibilidade?
Disponibilidade para quê Sr. Gegoloto?
Explique-se melhor.