quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Vale tudo!

É o comunismo no seu pior. Como já perceberam que a maioria da população não se revê nos seus queixumes contra o governo e contra o Ministério da Educação em concreto, agora decidiram manipulando as crianças inventar uma greve de alunos do secundário.

Qualquer pessoa vê que foi com espontaneidade que os alunos do secundário se organizaram para fazer um panfleto com fotos de manifestações a dizer “Vamos mandá-los embora”, foram a uma tipografia fazer milhares de panfletos, e colocaram crianças do 7º ano a distribui-los, perfeitamente cientes do significado desta “greve” e utilizando a força para não permitir que nenhum aluno entrasse na escola.

Ao utilizarem crianças para a sua “luta”, mostraram que o pior da URSS não está morto e penso que até o Sr. Putin reprovaria esta atitude! Tenham vergonha!
Rui Viana

4 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de dar vontade de rir..., trata-se de um assunto muito sério, principalmente quando há professores a dar cobro a estas situações.

Faz-nos pensar em que mãos entregamos os nossos filhos quando os levamos à escola.

Depois admiram-se que haja falta de respeito pela ESCOLA e pelos professores ...

Anónimo disse...

Os professores são todos uns coitados... só não reivindicam direitos quando ocupam vagas docentes e passam a vida a faltar!

Com manifestações destas... depois admiram-se se os miúdos são mal educados.
Eu chego à conclusão de que os miúdos de hoje não são mal educados, são é muito bem mandados!

Anónimo disse...

A PROPÓSITO DE COMUNISTA, JÁ AVERIGUOU O ESCÂNDALO FINANCEIRO E AS AMPLAS LIBERDADES NO CASCUZ?

Rui Viana disse...

Caro anónimo das 18.17

Como sabe, sempre que posso gosto de responder às questões que os meus leitores me colocam aqui no blog, no entanto sobre este assunto confesso não poder dar qualquer opinião pois não tenho qualquer contacto com esta instituição. Fica no entanto aberto este espaço para discussão publica sobre o assunto.