quarta-feira, 5 de março de 2008

Imagem / Cabeçalho de Março

Na sequência do desafio lançado aos leitores no inicio do ano, vamos ter durante o mês de Março este cabeçalho enviado por um leitor e comentador habitual. Desde já o meu muito obrigado e parabéns pela criatividade!

6 comentários:

Anónimo disse...

A Quinta do Conde já não pertence ao concelho de Sesimbra?

Farol do Cabo

Anónimo disse...

Gostava mais do outro...

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 0:23.

Para quem tinha um certo relacionamento com os militantes da Quinta do Conde, os quais o apoiavam na sua eventual lista à Comissão Política, agora só dá Sesimbra?
Porra pá, assim também não!

Rui Viana disse...

Caros anónimos das 0.23 e 13.35

Como disse no post, este cabeçalho não é da minha autoria, mas fica desde já aqui lançado o desafio a ambos para proporem os cabeçalhos de Abril e Maio.

Sobre o meu relacionamento com as pessoas da Quinta do Conde, quem me conhece bem sabe que para além dos bons amigos que tenho lá, une-me àquelas gentes algumas vivências, carências e força de vontade que temos tido em comum neste concelho. Também eu como eles passámos largos anos sem esgotos e a pôr os pés na lama.

Anónimo disse...

quando fiz o cabeçalho para este blog, fiz porque como leitor habitual deste blog achei que era um desfio interessante, no entanto como nao queria deixar a quinta do conde de fora, tive o cuidado de procurar algumas imagens desta vila que muito orgulhosamente faz parte deste concelho, no entanto, entre colocar uma foto da sede da junta de freguesia e uma foto do quartel dos bombeiros achei que precisava de me documentar melhor fotograficamente, por isso não coloquei nenhuma, no entanto tambem não sou obrigado a isso... quanto a gostos não se discutem, no entanto se o autor do blog estiver de acordo logo que os dois anonimos apresentarem o seu cabeçalho poderá retirar o meu e colocar o deles... fico a espera para ver, pois tenho a certeza quem vai ficar a ganhar será o blog do Sr. Rui Viana.
Já agora, é pratica dizer mal quando não se faz nada, mas como já é hábito, não faz mal o importante é participar!

Anónimo disse...

O anónimo das 13.35 deve ser um socialista com pretensões a imitar o Sócrates, mas consegue ser ainda pior:
Porra pá - em vez de - porreiro pá