terça-feira, 29 de setembro de 2009

O discurso de Louçã é aterrador!

Após o apuramento dos resultados Louçã não cabia em si de inchado pelo resultado alcançado, mas aí caiu a mascara do seu discurso eclesiástico e debaixo da adrenalina da excitação demonstrou o seu verdadeiro "eu!".

Começou por fazer um discurso onde se convenceu que tinha ganho o governo (de tal forma que se esqueceu de dar os parabéns aos verdadeiros vencedores, como é da praxe), passando a exultar as suas perigosas propostas, nomeadamente o imposto (ainda maior) sobre as grandes fortunas.

É que o seu pensamento Estalinista não lhe permite ver que para haver emprego, é preciso haver empregadores. Para haver empregadores, é preciso haver investimento. E para haver investimento, é preciso haver fortunas. Se fizermos a perseguição ás fortunas, elas simplesmente deslocam-se para outros locais mais seguros de serem "roubadas" por políticos medíocres.

Em resumo, o BE é um partido perigoso porque por detrás de umas meninas bonitas e um líder demagogo, está um pensamento tão ou mais retrógrado que o reinante na R. Soeiro Pereira Gomes.
Rui Viana

Sem comentários: